quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A mulher de libra




Sedutora, formosa e encantadora, devido à influência de Vênus.

Naturalmente ficará encantada de ser o centro das atenções de seu homem, de ser mimada e adorada, e dará tudo que estiver ao seu alcance; Porém, tal como dá, também tem que receber. Seu fanatismo pelo equilíbrio a fará desmotivada se somente ela for sacrificada.

Necessita de continuadas doses de surpresas e pequenos prazeres.

Requer não ser maltratada de maneira alguma, mas se existir alguns probleminhas de atritos, logo os perdoará se receber uma grande dose de calorosa e refinada gentileza.

Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo legal e equilibrado.

Em um prato da balança, há o amor idealista, e no outro, o físico e sensual, fazendo dos dois um conúbio de equilíbrio erótico.

O tipo de mulher em que se passa horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos, e você vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto!

A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizadeteimosia e indecisão.

A mulher de Libra é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios do parceiro. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco.

Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado efaçam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedecê-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer:fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "NÃO".

O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração da libriana. Isso faz dela vulnerável e paciente até certo ponto, mas, uma hora ou outra sua balança vai pender para o outro lado, e seu amor próprio será predominante.

Normalmente elas tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários.

Elas costumam levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha. E o pior é que ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é: "Eu não tenho nada de indecisa!"


ps: As partes que eu concordo em negrito! rsrs


Claro que é totalmente tendencioso, uma libriana escrevendo sobre as librianas.
Vale lembrar de que o signo varia muito com o ascendente, eu, com ascendente em áries não sou METADE equilibrada do que uma libriana com ascendente em libra. rs.
Fica a dica!

Espero que tenham gostado da análise!

besitos,

@Fyndra

Nenhum comentário:

Postar um comentário