quarta-feira, 30 de junho de 2010

Apresentação e boas vindas.

Olá.

Primeiramente bem vindos ao meu mundo!

Ele tem a finalidade de expor assuntos do meu cotidiano: intelectuais, política, bizarrices, temas polêmicos, e até mesmo banalidades.

Bom, já apresentei o Blog, então vou apresentar-lhes quem vos fala, no caso, eu. Rs!
Sou professora de química e uma estudante preguiçosa e presunçosa, e agora batalho por uma vaga em Ciências Econômicas na Faculdade de Economia e Administração da USP. Além disso preencho o pouco tempo que me resta lendo, escrevendo, vendo filmes e ouvindo música.
Sou crítica e tenho uma visão diferenciada das coisas que me cercam. Se a visão é certa ou errada, eu não sei. Pois todo ponto de vista é tendencioso, então, se houver algo que não concorda, argumente comigo, mas, por favor não venha com senso comum ou frases clichês e prontas, gosto de opiniões contrárias, desde que sejam inteligentes e bem articuladas. ;)

Chega né?

Bom..
Prometo pensar em algo bem legal para o próximo post.
E também, vou tentar postar ao menos uma vez por semana.
Aguardo comentários!

Besitos,

@Fyndra

7 comentários:

  1. Eu amo vc!
    Sim, é clichê mas é a essência de tudo o que vivemos e temos...
    Te admiro não só como grande amiga, mas como pessoa, como mulher, pra mim vc é uma grande inspiração e motivo de orgulho!
    To com os olhos cheios de lágrimas.... agradeço por cada segundo que já "gastou" comigo.
    Enfim, parei ser gay, mas logo volta.

    Ps. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olha só que aderiu ao blog! que boooom! =) vou te linkar lá e vamos fzer polêmicas!hahaha
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, um blog...
    ah, um blog...
    Ahn... preciso dizer que cada vez mais me assusta?
    Ia me esquecendo.
    Bem, espero que de certo e que o tempo nao sej inimigo do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu sucesso! Você é realmente uma pessoa fantástica e tenho certeza de que este projeto tem tudo para dar certo.

    Caroline, te amo anonimamente =p

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh se você soubesse o quanto te admiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo publicamente... err... =p

    Um blog, então?
    Eu tive um blog há uns... 4 anos atrás... Maybe 5... Adorava ele. * -*
    Eu sou muito expressivo... Não do modo "convencional" =p expressão em escrever... Desenhar... E ele era muito bom pra isso ^^

    Espero que goste e se apegue ao teu... Vou adorar ficar fuçando nele =p
    iuehiehiuheuiheuihe

    bjobjo, Cah
    Amo <3

    ResponderExcluir